Três mil apostadores já estão tentando a sorte na Lotoshow

O lançamento oficial será realizado, às 11 da próxima terça-feira

Mais de 3 mil apostadores já estão tentando a sorte na LotoShow.com, plataforma de jogos online da Piauí Loterias. O lançamento oficial acontece na terça-feira (19), quando o governador Wellington Dias inaugura a sede da Loto Show, localizada na Escola Fazendária. A solenidade está marcada para às 11h.

Segundo o diretor da Lotoshow, Otávio Learth, o apostador que ganha, pode reverter os prêmios em créditos e continuar tentando a sorte. “Quando a pessoa ganha ela pode, além de pedir o resgate dos valores, comprar novos créditos para continuar jogando”, explica.

A Lotoshow possui três modalidades de apostas, uma com prêmios instantâneos no formato de raspadinha denominada Raspe Show; e outras duas modalidades com sorteios de prognósticos, que são aquelas que envolvem uma combinação numérica, denominadas de Super 26 e Bilhete Tradicional. 

 Os sorteios estão sendo realizados com total transparência por meio de sorteadoras automáticas (Globos) ou randômicos, com o acompanhamento de auditores e a presença do público, cinco vezes ao dia (11h20,14h20,16h20,19h00 e 21h20), além de transmissão ao vivo pela internet, para que o apostador possa acompanhar e torcer.

Segundo Otávio Learth, os recursos arrecadados com a loteria serão destinados a áreas importantes como o desenvolvimento socioeconômico do Estado, além de impulsionar nova fonte de receita para os cofres públicos. “Grande parte do valor arrecadado será destinado aos apostadores, no entanto, boa parte também será destinada a obras sociais que promoverão o desenvolvimento do Piauí. Pensando nisso, já criamos a nossa Central de Desenvolvimento Socioeconômico que será inaugurada na próxima terça pelo governador”, declarou o diretor.

Para jogar na Lotoshow é necessário um simples cadastro no site, em seguida a compra de créditos e instantaneamente o apostador já pode tentar a sorte na modalidade da sua preferência. Além disso, a plataforma possui ainda uma Central de Atendimento online, através do chat, e também por meio do número 0800 887 0923.

Fonte: Portal MN