Grave acidente entre caminhão, carro e moto deixa três pessoas feridas na BR-316 em Picos

Acidente aconteceu na BR 316 próximo da penitenciária José de Deus. Barros.


Na madrugada desta quinta-feira (26) uma colisão frontal entre uma Bitren de placa -AUX-0644, de Paranavaí, Paraná, um caminhão caçamba, placa – LVR – 1387, de Teresina, e uma motocicleta Pop 100, de cor preta, placa NIJ -9890, de Floriano, deixou os condutores gravemente feridos, na BR 316 próximo da penitenciária José de Deus Barros.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a Bitren que seguia sentindo Picos-Teresina invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o caminhão caçamba de placa LVR-1387,. Após o impacto, o caminhão acabou tombando na pista, provocando 3 quilômetros de lentidão no trânsito, segundo dados da PRF.

O inspetor Gunnar da Polícia Rodoviária Federal de Picos informou que o condutor da Bitren sofreu ferimentos graves em um dos braços, tendo este de ser amputado. O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. O condutor da Pop 100 fazia uso do capacete, mas teve ferimentos graves, enquanto que o motorista do caminhão caçamba, identificado como Marciano Manoel dos Santos, 25 anos, sofreu ferimentos leves.

Devido ao acidente, a cabine da Bitren ficou totalmente destruída. No local, há partes dos veículos espalhados pela pista, assim como marcas de sangue no asfalto e pedaços de roupas utilizadas pelos motoristas. A PRF trabalha neste momento retirando os veículos envolvidos no acidente para que o trânsito possa fluir dentro da normalidade.





 

Fonte: Riachaonet