SEÇÕES

Grave acidente entre caminhão, carro e moto deixa três pessoas feridas na BR-316 em Picos

Acidente aconteceu na BR 316 próximo da penitenciária José de Deus. Barros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na madrugada desta quinta-feira (26) uma colisão frontal entre uma Bitren de placa -AUX-0644, de Paranavaí, Paraná, um caminhão caçamba, placa – LVR – 1387, de Teresina, e uma motocicleta Pop 100, de cor preta, placa NIJ -9890, de Floriano, deixou os condutores gravemente feridos, na BR 316 próximo da penitenciária José de Deus Barros.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a Bitren que seguia sentindo Picos-Teresina invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o caminhão caçamba de placa LVR-1387,. Após o impacto, o caminhão acabou tombando na pista, provocando 3 quilômetros de lentidão no trânsito, segundo dados da PRF.

O inspetor Gunnar da Polícia Rodoviária Federal de Picos informou que o condutor da Bitren sofreu ferimentos graves em um dos braços, tendo este de ser amputado. O motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz. O condutor da Pop 100 fazia uso do capacete, mas teve ferimentos graves, enquanto que o motorista do caminhão caçamba, identificado como Marciano Manoel dos Santos, 25 anos, sofreu ferimentos leves.

Devido ao acidente, a cabine da Bitren ficou totalmente destruída. No local, há partes dos veículos espalhados pela pista, assim como marcas de sangue no asfalto e pedaços de roupas utilizadas pelos motoristas. A PRF trabalha neste momento retirando os veículos envolvidos no acidente para que o trânsito possa fluir dentro da normalidade.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos