Três pessoas ficam feridas em dois acidentes na BR-343

As graves colisões aconteceram entre Campo Maior e Piripiri.

Uma sequência de dois acidentes no início da noite desta sábado (27/08) na BR-343 deixou uma mulher, o supervisor e um torcedor do Comercial de Campo Maior feridos. As graves colisões aconteceram no perímetro entre a cidade de Capitão de Campos, Campo Maior e Piripiri. As vítimas sofreram escoriações e uma delas é suspeita de fraturas.

Um carro modelo Corsa de placa LVI 5522 de Piripiri era conduzido por uma mulher de Capitão de Campos com destino a Piripiri quando colidiu com um boi que cruzava a rodovia. O veículo capotou várias vezes e acabou descendo aterro da estrada. Em seguida, uma segunda colisão deixou dois campomaiorenses feridos. O supervisor “Zé Maguim” e o torcedor Felipe Sousa retornavam em uma moto Honda Bros da partida de estreia do Comercial contra o 4 de Julho, em Piripiri. Minutos depois do primeiro acidente, a dupla se chocou conta o animal morto na pista.

Devido a forte colisão, Zé Maguim e Felipe caíram cerca de 30 metros do local do acidente. O supervisor relatava fortes dores na clavícula e na região da pélvica (quadril). Já Felipe Sousa sofreu escoriações pelo corpo e apresentava sangramentos.

Com a série de acidentes a BR ficou interditada. Motoristas prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o socorro. Até a saída de nossa reportagem do local a Polícia Rodoviária Federal e nenhuma equipe de saúde haviam chegado ao local.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Piripiri40graus