TV Meio amplia cobertura para 12 estados do Brasil em sinal aberto

São 12 estados brasileiros onde a TV chega via canal aberto, e outros 18 em canal fechado, são várias afiliadas espalhadas pelo país

TV Meio amplia cobertura para 12 estados do Brasil em sinal aberto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em abril a TV Meio estreia sua nova fase, com novos programas, apresentadores, nome, mas sem perder a qualidade padrão no grupo. São 12 estados brasileiros onde a TV chega via canal aberto, e outros 18 em canal fechado. Em todo o Brasil são várias afiliadas espalhadas levando o melhor até as residências de todo o país.

NORTE - Na região Norte do Brasil a TV Meio chega através das afiliadas TV Onda Digital no Amazonas, TV One no Pará, com cobertura em 24 municípios, TV Cidade no Amapá, TV do Povo em Rondônia e TVA no Acre, TV Cidade e TV N no Tocantins.

NORDESTE - No Nordeste do país a TV Meio chega nos principais mercados por meio da TV Café com Leite no estado do Ceará, e no Maranhão por meio da TV São Bento que cobre São Luís e cidades metropolitanas, TV MN Imperatriz e Santa Inês. 

CENTRO-OESTE -  No “MEIO” do Brasil a TV tem um alcance em dois dos três estados da região por meio do sinal aberto, sendo através da TV Peixoto no Mato Grosso e pela TV Goiânia no estado do Goiás.

SUDESTE - Na região mais populosa do Brasil a TV Meio marca presença com sua afiliada, a Líder TV, a emissora integra o Grupo Meio em Minas Gerais. Vale pontuar que toda a programação conta com correspondentes de todos os estados brasileiros. 

Ao todo 15 afiliadas integram o grupo em um processo de expansão que está apenas começando. Em abril a nova programação chega com divisões dentro de cada um deles para atender o exigente público nacional. De segunda a domingo, uma grade diversa que vai do jornalismo ao entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES