TV Meio Norte estará na grade de programação da TVN, em São Luís

A TVN é uma operadora de TV e internet banda larga que está completando 10 anos de sucesso

Fundada pelos empresários Felipe Yalale, Roberto Alexandre Costa e César Curi, a TVN é uma operadora de TV e internet banda larga, que perto de completar 10 anos, se consolida com grande atuação e com serviços de alta qualidade no mercado. Com início de suas atividades no Maranhão, a empresa cobre quase toda a capital São Luís, confirmando a sua liderança no segmento.

Oferecendo tecnologia de ponta, a empresa se expande desde agosto do ano passado para o sul do país, já atuando no estado do Rio Grande do Sul e em breve no Paraná e Santa Catarina. Para a direção da TVN, as próximas conquistas seguirão a mesma receita de sucesso oferecendo qualidade e bom preço, o que reflete em bons resultados nas cidades por onde começou operar.

A TVN em 2010 passará a investir em sua imagem institucional oferecendo também serviços em telefonia, para isso, a empresa está finalizando os estudos técnicos e comerciais para até o final do ano dispor da novidade para os seus usuários. O investimento no novo produto está orçado em US$ 1 milhão com a negociação de conteúdos em telefonia, internet e TV de alta qualidade.

Para comemorar tanto sucesso, o grupo de empresários da TVN reuniu sócios e parceiros em um evento em São Luís na noite desta quarta-feira(11). Os jornalistas do Sistema Meio Norte de Comunicação, Maia Veloso e Rivanildo Feitosa, estiveram no evento em São Luís e falaram ao meionorte.com sobre a importância e os serviços da TVN. ? É um canal pago muito bom. Com uma programação bem produzida e com tecnologia de ponta?, disse Maia Veloso.

O jornalista Rivanildo Feitosa falou da organização do evento. ? Muito bem organizado, com bumba-meu-boi, música clássica, jantar e bem produzido por Pergentino Holanda, colunista famoso de São Luís?, declarou.

Em breve a TVN terá mais uma opção de canal, será a TV Meio Norte que estará disponível na grade de programação e canais da referida TV a cabo, consolidando o investimento do grupo e regionalização do sinal da TV Meio Norte.



















Fonte: Marcos Moraes