Uespi abre inscrição do Exame de Proficiência em inglês e espanhol

As inscrições serão realizadas no CCHL, no Campus Torquato Neto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) através do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), torna público o edital e abertura das inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, que visa avaliar a capacidade de compreensão e leitura em língua estrangeira moderna (Inglês e Espanhol).

As inscrições serão realizadas no Centro de Ciências Humanas e Letras  (CCHL), no Campus Poeta Torquato Neto, no período de 18/06 à 18/07 de 2018, de 8h às 12h. Todos os formulários para o processo de inscrição e seleção dos candidatos estão disponibilizados em anexo no edital.

Para a realização da inscrição o candidato deverá apresentar as seguintes documentações: Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e impressa; cópia e original do Diploma, do Registro de Identidade (RG). do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção.

O Exame será realizado em uma única etapa de Proficiência, executada através da Prova Escrita no dia 24 de julho. A divulgação dos resultados do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira será divulgada do dia 2 de agosto de 2018.

Confira:EDITAL EXAME DE PROEFICIENCIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES