UESPI divulga confirmação presencial da Lista de Espera

Os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga no campus da UESPI a qual foi convocado.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (14) DO JORNAL MEIO NORTE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa na sua página na internet (www.uespi.br), a convocação presencial de todos os candidatos que manifestaram interesse na lista de espera no site do SISU. Agora, os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga no campus da UESPI a qual foi convocado.

No primeiro momento, a convocação dos nomes na lista de espera, não garante a vaga do aluno, apenas faz o chamado para todos aqueles que manifestaram interesse através do site do Sisu, que ocorreu de 26 de janeiro a 06 de fevereiro, para que assim, concorram as vagas da instituição.

Por isso, de acordo com o Edital PREG Nº 016/2015, o candidato deve confirmar entre os dias 19 a 25 de fevereiro a confirmação presencial. Em Teresina no Campus Poeta Torquato Neto, FACIME e Campus Clóvis Moura, na Sala de Leitura do Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, nos horários das 8:00 as 13:00 horas.

Após a confirmação no Campus da UESPI de seu município, a instituição divulgará dia 2 de março, através do site www.uespi.br, a 1ª convocação com nome dos aprovados da lista de espera.

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Daniely Viana