UFMA abre 150 vagas para graduação EaD em Administração Pública

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de maio, por meio do Sistema de Seletivos da UFMA.

UFMA abre 150 vagas para graduação EaD em Administração Pública | De Jesus/O Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial para Ingresso no Curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade de Educação a Distância (EAD). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 29 de maio, por meio do Sistema de Seletivos da UFMA.

O edital oferta 150 vagas distribuídas entre os polos de Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Dom Pedro e São Luís. Podem participar do processo seletivo, agentes públicos pertencentes aos quadros da administração pública federal, estadual, distrital e municipal do Maranhão.

Para se inscrever, é necessário o candidato comprovar ter concluído o ensino médio ou equivalente, residir em um dos municípios em que o curso será ofertado ou na circunvizinhança por um raio de até 100 km de distância, vínculo como agente público, entre outros requisitos descritos no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas um polo de ensino. A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos e análise curricular. As vagas são destinadas para ingresso no segundo semestre letivo de 2023. 

CONFIRA O EDITAL AQUI!

IFMA abre concurso para cargos técnico-administrativo e de professor 

Estão abertas, até o dia 29 de maio, as inscrições para o concurso do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão do Maranhão (IFMA) para cargos técnico-administrativo e de professor. São oferecidas 56 vagas.

Os interessados devem se inscrever por meio do site do Instituto AOCP e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 55 para cargos de nível médio e R$ 77 para cargos de nível superior.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES