UFPI faz primeira convocação da lista de espera 2015 nesta sexta-feira (20)

A Universidade Federal do Piauí, segundo o Edital Nº 10/2015-PREG/UFPI, fará hoje a primeira convocação dos aprovados na lista de espera, através do site da instituição (www.ufpi.br)

As matrículas acontecerão das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos campi de Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus, para o qual o candidato foi aprovado.Tanto a Uespi, como a UFPI informam que caso o candidato não compareça à chamada presencial, será desconsiderado da lista de espera, e não poderá mais concorrer à vaga.

Além disso, todas as convocações e chamadas serão divulgadas por ambas as instituições, através da página eletrônica na internet.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) já está recebendo, até 25 de fevereiro, todos os candidatos convocados pela instituição, para confirmar o interesse na lista de espera do SISU.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa na sua página na internet (www.uespi.br/preg), que os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga no campus da Uespi para o qual foi convocado.

Em Teresina, de acordo com o Edital PREG Nº 016/2015, os candidatos devem comparecer ao Campus Poeta Torquato Neto, Facime e Campus Clóvis Moura, na Sala de Leitura do Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, nos horários das 8h as 13 h.

Após o período de confirmação no campus da Uespi, a instituição divulgará dia 2 de março, através do site www.uespi.br e www.uespi.br/preg, a primeira convocação com nome dos aprovados da lista de espera.

Já a matrícula institucional dos aprovados na primeira convocação acontece entre os dias 04 e 06 de março, das 8h as 12 h e das 13h as 17h. Nesse momento, o aprovado deve levar todos os documentos exigidos pela instituição.

 

Fonte: Pollyana Carvalho e Daniely Viana