Jovem encontra carro roubado, segue suspeito e é morto na frente da mãe

Crime ocorreu neste domingo (23) no bairro do Bonfim, em Taubaté.

O roubo de um veículo terminou com a morte de um jovem de 21 anos na noite deste domingo (23) no bairro do Bonfim, em Taubaté, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, a vítima estava com a mãe e a namorada em uma van quando viu seu carro, que havia sido roubado no sábado (22), circulando pelas ruas do bairro.

Mãe e filho decidiram perseguir o veículo e quando o carro roubado parou o jovem foi abordar o motorista que estava no veículo. O crime ocorreu por volta das 20h.

O ocupante do carro roubado estava armado e disparou contra a vítima, resgatada pela própria mãe que o levou para ao Pronto Socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h50, o corpo da vítima ainda estava no Instituto Médico Legal.

A Delegacia de Investigações Gerais informou que vai investigar o caso e orienta que nenhuma vítima tente resolver crimes por conta própria e acionem sempre a polícia. O veículo da vítima que havia sido roubado já foi localizado pela polícia. O caso foi o segundo homicídio registrado em Taubaté no domingo (23). Na sexta-feira (21), um cadeirante foi morto a tiros na cidade.

Outro caso

Um homem de 22 anos foi morto a tiros no Parque Três Marias em Taubaté na noite de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada em uma rua do bairro por volta das 19h30 e chegou a ser socorrida ao Hospital Regional em estado grave, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Militar, a autoria do crime ainda é desconhecida. A PM informou que com base nos relatos de pessoas próximas ao local, o crime teria sido motivado por ciúme.

Fonte: G1