Caps/Norte solicita ajuda para localizar família de rapaz com transtornos mentais

Caps/Norte solicita ajuda para localizar família de rapaz com transtornos mentais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Profissionais do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), da zona Norte de Teresina solicitam a localização da família ou de algum conhecido de um homem, que aparenta ter problemas mentais e se encontra desde terça-feira (16/09) na instituição.

Segundo informações, o rapaz chegou ao local amarrado pelo SAMU e pela polícia, porque não queria contato com ninguém. “Ele estava há um ano perambulando nas ruas do bairro Santa Maria da Codipi, e há algum tempo se fixou em um terreno do bairro que tem como proprietário o senhor Florêncio, líder comunitário, que foi quem começou a oferecer água e comida para o jovem.

Ele não fala, se mostra totalmente perturbado e relutou bastante para aceitar ajuda, só após muito tempo ele começou a ver que precisava de auxílio, aceitando a medicação. O médico afirmou que ele ainda está bastante assustado com tudo e que é melhor dar um tempo para ele se habituar. Por isso pedimos a ajuda para quem conhecer esse rapaz, que venha fazer o acompanhamento junto com a equipe”, falou Maria José, funcionária do local.

O objetivo do Centro é atender pessoas portadoras de transtornos mentais, esquizofrenia, depressão, síndrome do pânico, transtorno bipolar e compulsivo.

Quem conhecer esse rapaz, entrar em contato com o Caps/Norte: (86) 3213-2080/ (86) 3215-9132/ 9432-1966.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES