Vândalos prejudicam fornecimento de água na Zona Norte de THE

A previsão do restabelecimento do fornecimento é neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informou através de nota que o Jacinta Andrade na Zona Norte de Teresina e bairro em seu entorno sofreu alvos de vandalismo nesta sexta-feira (15) e por isso ocorreu a interrupção do forneceimento de água.

Segundo a empresa, vândalos atacaram a unidade de bombeamento do Jacinta Andrade e com isso o quadro de comando elétrico foi queimado prejudicando o abastecimento de água tratada em bairros do entorno.

A nota diz ainda que um boletim de ocorrência será registrado e afirma que a previsão do retorno do fornecimento gradativo de água ocorrerá a patir deste sábado (16).

Veja nota na íntegra:

" A Águas de Teresina informa que na tarde dessa sexta-feira (15), a unidade de bombeamento do Jacinta Andrade foi alvo de vandalismo. O quadro de comando elétrico foi queimado, o que prejudicou o abastecimento de água tratada em bairros do entorno. A empresa registrará boletim de ocorrência e está trabalhando para recuperar, no menor tempo possível, a estrutura que foi comprometida. A previsão para retorno do fornecimento gradativo da água ocorrerá a partir deste sábado (16).

A concessionária agradece a compreensão da população."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES