Caminhão atropela e mata vaqueiro em acidente no PI

O Corpo da vitima foi recolhido e levado para o necrotério do Hospital de São João do Piauí.

Um vaqueiro identificado por José Roberto Soares de 42 anos foi atropelado por um caminhão Volvo na PI- 141, que liga o município de São João do Piauí a Canto do Buriti, nesta quinta-feira (27).


Vaqueiro teve cabeça esmagada por caminhão carregado de arroz

O Vaqueiro é morador do Assentamento Rodrigues que fica há 6 km do centro de São João do Piauí. De acordo com o motorista do caminhão ?a via é bastante estreita e a égua que o vaqueiro montava estava muito próxima do caminhão,conforme o caminhão se aproximou o animal se assustou e se jogou para o lado do veiculo, sendo atingida e o vaqueiro sacado para a frente do caminhão?, disse o motorista do veiculo que estava carregado de arroz que seria entregue em comércios de São João do Piauí.

A versão do motorista foi confirmada pelos companheiros da vitima que presenciaram o acidente. A cabeça do vaqueiro foi esmagada e partes da massa encefálica ficou espalhada pelo asfalto a égua fraturou a perna e sofreu ferimentos pelo corpo,mas sobreviveu. O Corpo da vitima foi recolhido e levado para o necrotério do Hospital de São João do Piauí. José Roberto é natural do município de Nova Santa Rita onde seu corpo será velado e sepultado.

Fonte: JFagora