Vazamento é responsável por desperdício de água há um mês na z.leste de Teresina

Em nota, a Agespisa garantiu que só foi informada do problema no último domingo (26) e que ainda ontem (27), até o final da tarde o problema seria resolvido.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (28) DO JORNAL MEIO NORTE

Um vazamento, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na frente do Jockey Club de Teresina, há dias desperdiça água na região. Segundo a população que vive ou trabalha nas proximidades, o problema persiste há cerca de um mês e nada foi feito para resolver.

O estoquista Carlos Augusto Pereira, que passa pelo local todos os dias, ao ir para o trabalho, afirma que o vazamento chama atenção, pela quantidade de água que é desperdiçada. “Eu confesso que acreditava que era alguma rede de esgoto que havia estourado, pois me recusava a admitir que fosse possível um desperdício de água tão grande e por tanto tempo. Espero que tomem logo alguma providência não tem como desperdiçar tanta água assim”, disse.

Em nota, a Agespisa garantiu que só foi informada do problema no último domingo (26) e que ainda ontem (27), até o final da tarde o problema seria resolvido. “A Agespisa informa que está programada para esta segunda-feira a correção do vazamento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no trecho em frente ao Jóquei Clube. A ocorrência do vazamento foi comunicada na tarde do último domingo à Ouvidoria da empresa, que atende 24 horas no telefone 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefone celular”, afirmou em nota.

Repórter: Pollyana Carvalho
 

Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook

Fonte: Pollyana Carvalho