Veículo roubado em Fortaleza é recuperado pela PRF de Floriano

O carro foi estava com o chassi adulterado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal de Floriano recuperou um veículo que havia sido roubado na cidade de Fortaleza. Segundo informações repassadas pelo Inspetor Bernardino Oliveira, a PRF recebeu a denúncia sobre um automóvel modelo Ford KA abandonado às margens da BR-343, a cerca de 3 km de Floriano.

“Deslocamos uma equipe até lá e de imediato a gente constatou a presença desse veículo Ford KA, com placa do Ceará. Quando consultada a sua placa no nosso sistema, não havia nenhuma restrição, mas devido as circunstâncias em que foi encontrado esse veículo, houve uma suspeita por parte da equipe e se procedeu uma vistoria mais detalhada”, explicou o PRF.

Durante a vistoria os policiais descobriram que havia adulteração no chassi, no motor do veículo e nos vidros, que haviam sido remarcados. 

“E aí chegamos à conclusão de que tratava-se de um veículo clonado. Esse veículo foi roubado na cidade de Fortaleza e diante disso, por ser uma ocorrência criminal, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”, finalizou B Oliveira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES