Veiculo tomba na rodovia BR-316 em Teresina

Um carro tombou depois de ser atingido por outro veículo

Um carro tombou depois de ser atingido por outro veículo, na BR-316 em Teresina, na manhã deste sábado(18). Os três ocupantes do Fiat Uno branco, não sofreram ferimentos graves e permaneceram esperando o reboque da seguradora no local. O acidente ocorreu por volta das 6h45 da manhã quando a motorista levava os dois filhos, uma adolescente e um menino para a escola, quando o veículo da família foi fechado por outro, fazendo a condutora perder o controle e tombar na pista.

O motorista que provocou a batida prestou socorro e foi liberado pela polícia. De acordo com o inspetor Arlon, foi realizado o teste etilométrico com os dois motoristas e o resultado deu negativo. "Nenhum dos dois estava sob o efeito de álcool, nós fizemos a perícia e tudo indica que o acidente aconteceu por falta de atenção. Estamos aqui aguardando a prancha para vir recolher o veículo", relata.

Aparados pelos populares, as vítimas aguardavam no canteiro da rodovia. Com um pequeno hematoma na testa e nervosa, a adolescente que estava indo para a escola, confirmou que o acidente aconteceu depois que o outro condutor bateu na traseira do carro da mãe.

Curta o Portal Meio Norte no Facebook

FOTOS: VICTOR GABRIEL






Fonte: Rhauan Macedo