Veja 9 coisas que acontecem com seu corpo quando você fica bêbado

Lista conta com 9 coisas que ocorrem com corpo de quem fica bêbado

Algumas pessoas não abrem mão de tomar aquela cervejinha com os amigos diariamente ou nos fins de semana, o que acaba sendo uma forma de aliviar o estresse. No entanto, várias bebem mais que moderadamente. Assim elas acabam se embriagando e até passam vergonha publicamente ao chegarem ao ponto de um bêbado.

Muitos, às vezes, se perguntamo o que acontece com o corpo quando ficamos bêbados. Se você já teve essa dúvida, a lista abaixo vai responder tudo e sanar esse questionamento. Ela conta com 9 coisas que ocorrem com o corpo de quem fica bêbado.

Confira:

ista traz 9 coisas que acontecem ao seu corpo quando você fica bêbado
Lista traz 9 coisas que acontecem ao seu corpo quando você fica bêbado

1) A médica Dr. Sarah Jarvis afirmou que o corpo só pode processar um litro de cerveja por hora, e que extrapolando este limite (médio) você sentirá os efeitos da bebedeira mais rapidamente.

2) Depois de um ou dois litros de cerveja, seu corpo fica mais frio.

3) Após ingerir entre 4 e 6 litros, você vai se tornar mais imprudente e desinibido. Assim você pode se expor mais a riscos de acidentes ou decisões impróprias, como ter relações íntimas sem preservativo, por exemplo.

4) Você precisará urinar muito.

5) Você ficará desidratado e se não consumir água durante a ingestão de cerveja, os efeitos serão ainda piores: ressaca.

6) Você, homem, pode querer ter relações íntimas, mas não conseguir por falta de ereção.

7) Você fica mais propenso a não perceber a real aparência das pessoas. (Por isso alguns se arrependem terem dormido ou ficado com certas pessoas)

8) Após beber demais o efeito sedativo do álcool não afeta apenas o seu cérebro, mas também a sua respiração. Assim, há risco de você vomitar durante o sono e se asfixiar com o que “botou pra fora”.

9) Você pode não dormir satisfatoriamente.

Algumas pessoas gostam de beber socialmente, mas outras gostam de se embriagar.
Algumas pessoas gostam de beber socialmente, mas outras gostam de se embriagar.


Fonte: Com informações do Gadoo