Veja como foi a 1ª noite do Reveillon Euphoria na praia de Barramares, no litoral do Piauí

Com o cenário paradisíaco somado ao talento das atrações a festa foi simplesmente inesquecível.

Todos os caminhos levam para um único destino: Reveillon Euphoria, que começou na noite de ontem com o poeta das canções Dorgival Dantas e Solteirões do Forró com a dupla Zé cantor e Walquíria Santos.

Com o cenário paradisíaco somado ao talento das atrações a festa foi simplesmente inesquecível.

Dorgival Dantas e sua sanfona conseguem parar uma multidão, que fica atenta a cada verso das canções de um cantor e compositor que tem o dom dado por Deus como ele mesmo afirma.

“Eu agradeço a Deus por conseguir encantar o público com minhas canções. Esse carinho que os fãs tem por mim eu agradeço a ele, pois sem ele nem eu e nem você estaríamos aqui. Eu espero que nesse ano de 2015 eu continue fazendo o que mais amo, que é encantar o público por onde eu for”, declarou Dorgival.

Com dez anos na estrada, Zé Cantor e Waquíria Santos levaram um repertório eclético ao maior reveillon do Piauí, incluindo os maiores sucessos embalando o público na primeira noite do evento.

“Vamos fazer um forró para ninguém ficar parado. Comemoramos recentemente os nosso 10 anos de carreira e graças a Deus o público que nos acompanha é fiel, o que nos deixa muito feliz”, disse Zé Cantor.

Hoje a noite na virada do ano o Barramares será palco de Xé Pop e Iohannes, para entrar 2015 com pé direito. Os ingressos Arema Barramares, Frontstage e Camarote Café Del Mar estão a venda no Barramares.

O Reveillon Euphoria 2015 tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook
















Fonte: Gisele Alves