Velório é interrompido após morto transpirar e apertar mão da esposa

Ao perceber sinais vitais, seu filho foi até o hospital da cidade para pedir ajuda a equipe médica.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 61 anos apresentou sinais vitais durante seu velório na noite de sexta-feira (16), no município de São Luís do Curu, Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são da Tribuna do Ceará.

Ao abrir o caixão, a família notou suor no corpo de Raimundo Bezerra de Souza e, durante o velório, ele teria apertado a mão de sua esposa. Ao perceber sinais vitais, seu filho foi até o hospital da cidade para pedir ajuda a equipe médica.

Cemitério São Miguel / Crédito: Paulo Pontes/TV Jangadeiro

No local, os médicos decidiram chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para retirar o corpo e levar até a unidade hospitalar. Durante a avaliação, Raimundo teria apertado a mão de uma das enfermeiras e estava com sinais de respiração, mas, ao ligar os aparelhos, os médicos constataram sua morte. 

O corpo voltou para o cemitério São Miguel, onde estava sendo velado, para ser enterrado. Raimundo estava preso no município de Trairi quando passou mal e foi encaminhado para o Hospital Regional de Itapipoca, onde morreu após uma infecção generalizada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES