Vendedores ambulantes podem se inscrever até 30 de janeiro no Corso

O corso que é considerado o maior pré-carnaval do mundo, segundo o Guinness Book, é organizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência de Desenvolvimento Leste

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (21) DO JORNAL MEIO NORTE

Os vendedores ambulantes que pretendem comercializar produtos no Corso de Teresina 2015, terão de realizar inscrição que tive início na última segunda-feira, 19, e vai até 30 de janeiro.

O corso que é considerado o maior pré-carnaval do mundo, segundo o Guinness Book, é organizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência de Desenvolvimento Leste (SDU Leste), em parceria com a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC) terá como trajeto principal para o desfile de caminhões alegorizados, a Avenida Raul Lopes, que tem um dos maiores parques ambientais da capital.

Segundo Marcos Almeida, gerente de limpeza da SDU/Leste, a exigência de inscrição para vendedores ambulantes é para contribuir com a organização e também para repassar as novas exigências elaboradas em prol do evento.

“A inscrição é importante porque nos ajuda a ter um controle maior quanto a organização do evento. Apesar de não tem limites de vagas, é necessário que os vendedores compreendam as novas exigências de funcionamento para fazermos um evento melhor ainda”, sugere o gerente de limpeza da SDU/Leste.

As inscrições estão sendo feitas, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta, no Distrito de Limpeza da SDU/Leste, localizado na Rua Coronel Belisário da Cunha, esquina com a Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristovão.

Fonte: Márcia Gabriele