Verd Cap realiza primeiro sorteio de prêmios neste domingo (23)

O título é ativado através da capitalizadora Aplicap

O título de capitalização 100% piauiense Verde Cap realiza seu primeiro sorteio às 9h deste domingo (23) com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte. O título oferece além dos 4 prêmios oficiais, mais uma Chance Extra, com uma sequência a mais de dezenas aleatórias para o concorrente marcar em cada sorteio e ainda o Giro Premiado, um sorteio gerado pelo computador automaticamente, em que os títulos são contemplados com prêmios em dinheiro em sorteios realizados semanalmente.

A coordenadora de marketing do Verd Cap, Rayssa Medeiros, explicou que o Verd Cap é um novo produto que chega ao mercado local, totalmente independente e sem vínculos a grupos externos e é responsável por gerar milhares de empregos indiretos que complementam a renda familiar de centenas de pessoas em todo Piauí, além de Timon e Caxias, no Maranhão.

“Além disso o nosso diferencial é um giro premiado que é um sorteio automático que após os quatro primeiros sorteios, 10 pessoas ainda terão chance de ganhar R$ 500, então na verdade serão 14 ganhadores e também tem a chance extra, já que todas as cartelas vem com uma dupla chance de ser premiado”, afirmou.

O título é ativado através da capitalizadora Aplicap e os prêmios são entregues com o valor total anunciados nos títulos, sendo que 100% do direito de resgate serão destinados para a Associação Divina Providência Casa São José, uma instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas idosas em Teresina.

O Verd Cap é regulado pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados e que é regulado pelo Ministério da Fazenda. Nosso diferencial é o giro da sorte que possibilita uma nova chance da pessoa ganhar o prêmio. Os prêmios sorteados variam entre carros, motocicletas e dinheiro. Em sua primeira semana o Verd Cap vai sortear uma picape Chevrolet S-10 e mais três motocicletas.

Rayssa Medeiros destacou que para se tornar um revendedor do título de capitalização é preciso comparecer até a sede da empresa para ser direcionado até o responsável por cada regional para que possa ser cadastrado. “Quem quiser vender estamos aberto para receber, só precisa nos procurar”, considerou.

Os títulos podem ser adquiridos em mais de 4 mil pontos espalhados pela capital piauiense, além de outros municípios piauienses e as cidades de Timon e Caxias pelo valor de R$ 7. A sede do título de capitalização Verd Cap, fica localizada na Avenida João XXII, 3722, na zona Leste de Teresina. O telefone para contato é (86) – 3232-0274. As premiações serão diferenciados a cada semana e em datas especiais terão uma grade de premiações maiores.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fotos: Luiz Fernando Gonzaga

Fonte: Portal Meio Norte