Vereador Ananias Carvalho se defende de acusações de racismo

Vereador Ananias Carvalho se defende de acusações de racismo

vereador Ananias Carvalho com o filho Ananias Junior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Ananias Carvalho, acusado pela mulher de um dos seus sobrinhos de ser racista, entrou em contato com o meionorte.com para pedir direito de resposta e negar as acusações a ele referidas. Na nota, o vereador lamentou o ocorrido e afirmou ser um cristão e defensor da família. “Condeno veementemente agressão contra a mulher e atos de racismo”, disse.

O representante do Legislativo de Teresina, afirmou ainda que durante toda sua vida pública, o seu nome nunca esteve envolvido em polêmicas. Confira abaixo a nota na integra:

Nota de esclarecimento – Vereador Ananias Carvalho

Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira (28) com notícias divulgadas nos meios de comunicação a respeito de minha família.

Lamento profundamente o acontecimento envolvendo meu sobrinho Daniel e sua esposa Edna. O que mais me surpreendeu foi a citação do meu nome em uma briga de casal. Acredito que o fato obteve repercussão por se tratar de um episódio envolvendo o sobrinho de um vereador da capital. A senhora que acusa o marido de agressão afirma que minha família é racista, uma afirmação absurda. Pois as pessoas que mais amo na vida têm a cor negra: minha esposa, filhos e netos (foto com o filho Ananias Junior).

Ressalto que nunca tive nenhum tipo de contato com esta senhora de nome Edna e muito menos patrocinei advogados para interferir na sua vida.

Condeno veementemente agressão contra a mulher e atos de racismo. Por ter uma formação cristã, sei que a família é algo precioso e indispensável nos dias de hoje na formação do caráter do indivíduo. Ao longo de toda minha vida como empresário e político, o meu nome nunca esteve envolvido em escândalos e não será este caso que vai desvirtuar a minha imagem e moral.

Atenciosamente, Ver. Ananias Carvalho.

Entenda o caso

A dona de casa identificada apenas por Edna, denunciou na tarde de quarta-feira (27), o esposo Daniel, e sua família por agressão física e racial, ao longo de 13 anos de casamento. Edna, relatou durante entrevista para o programa Patrulha, da Rede Meio Norte, que há 13 anos vive uma situação de conflito dentro da sua casa, motivado pela família do esposo que, segundo ela, são racistas e por serem da família do vereador de Teresina, Ananias Carvalho.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES