Viatura com três policiais capota após sair da pista

Viatura com três policiais capota após sair da pista

O capitão disse que o acidente aconteceu já próximo ao destino quando o soldado que dirigia o veículo perdeu o controle.

O major Erisvaldo Viana do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, o capitão David Marion ? comandante da Companhia de Pedro II e mais um soldado que não teve o nome divulgado, sofreram um acidente de trânsito quando a viatura L-200 em que andavam saiu da pista e capotou na estrada que liga Pedro II, no Piauí, à cidade de Crateús no Ceará.

David Marion por telefone, afirmou que o acidente aconteceu por volta das 13:00 horas, da última quarta-feira (04/04), quando uma equipe de policiais militares em três viaturas seguiam com destino a Crateús para participarem de uma reunião com o Comandante Geral da Policia Militar do Ceará, com a finalidade de intensificar a fiscalização nas fronteiras entre os estado do PI e CE, objetivando coibir assaltos a bancos, prostituição e outros crimes.

O capitão disse que o acidente aconteceu já próximo ao destino quando o soldado que dirigia o veículo perdeu o controle em uma curva na estrada de piçarra. David Marion esclareceu que os três ocupantes da viatura sofreram escoriações e o major Erisvaldo Viana uma lesão no pescoço.

Fonte: Clique Piripiri