Vice-prefeito de Jatobá do PI morre em acidente na BR-343

O fato aconteceu no km 336 da BR-343, próximo a escolinha do São Paulo FC, na entrada de Teresina-PI

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 22h25min desta terça-feira (01), vitimou fatalmente o vice-prefeito do município de Jatobá do Piauí, Aloísio Gomes Bandeira, de 45 anos.

O fato aconteceu no km 336 da BR-343, próximo a escolinha do São Paulo FC, na entrada de Teresina-PI. O veículo com Aloísio Gomes , saiu de Jatobá do Piauí com destino a capital carregado de melancia.

Segundo a Agente da PRF, Patrícia, o motorista perdeu o controle do carro desceu o aterro, capotando em seguida. O corpo do vice-prefeito ficou preso nas ferragens, sendo retirado já sem vida pelo corpo de Bombeiro e encaminhado ao IML. O SAMU também foi chamado, por que mais uma pessoa seguia na cabine do veiculo. Ele foi identificado como Lucindo Soares Martins Neto, irmão do prefeito de Campo Maior, Paulo Martins. Neto Martins, como é mais conhecido, foi socorrido com vida e levado ao HUT.

Aloisio era casado e deixa dois filhos. Ele entrou na política em 1997 candidatando-se a vereador ficando na suplência. Em 2012 voltou a política de Jatobá compondo chapa como vice do ex-prefeito Dalberto Rocha. Os dois conseguiram se eleger. O irmão de Aloisio, Zé Carlos é atual vereador do município e o ex-prefeito Macedo é seu primo. Outro irmão de Aloisio, Marcos Bandeira também foi vereador do município por dois mandatos.

Apesar de ser vice-prefeito, Aloisio era um trabalhador nato. Fosse em suas plantações ou dirigindo seus carros, transportando melancia ou qualquer outro produto. Viajava até para outros estados. Jatobá do Piauí fica a 134 km ao norte de Teresina e está de luto. Perdeu um grande homem.


Vice-prefeito de Jatob do Piau morre em acidente na BR-343

Fonte: Campo Maior em Foco