SEÇÕES

Vidente que previu queda de avião dispara: “Temer vai renunciar”

Temer cancelou a agenda oficial e poderá fazer um pronunciamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O famoso vidente Carlinhos, que durante participação no programa "Olga Bongiovanni" em março de 2016 fez a seguinte afirmação: "Um time inteiro de futebol vai morrer num avião", afirmou em outras previsões que o presidente Michel Temer, gravado dando aval para comprar silêncio de Eduardo Cunha,irá renunciar ao cargo de chefe do poder executivo. 

"O Temer vai renunciar. Rodrigo Maia assumirá o governo temporariamente e quando a prisão do Lula for decretada, virá gente de fora do país para ajudar o ex-presidente, através da fronteira do Paraguai", afirma o vidente, em um vídeo gravado em agosto do ano passado. 

Durante participação no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” em abril, o vidente voltou a afirmar que Temer irá renunciar ao cargo de presidente. 

"A política começa a melhorar do mês seis para o mês sete. Terá novas eleições”, disse Carlinhos, que também declarou que “[Michel] Temer cai”. “Do mês seis, deste ano, em diante começa a mudar o Brasil praticamente em tudo”, completou ele sobre o assunto.

Ainda sobre política, o médium contou que o ex-presidente “Lula vai pagar caro e vai ser preso” e que “dois ou três delatores da Lava Jato perderão a vida” nos próximos meses.

Já a sensitiva Márcia Fernandes e João Bidu, em dezembro de 2016, em suas previsões para o ano de 2017, afirmaram que Temer não renuncia. "O ano será difícil para o presidente Michel Temer, mas como há muito jogo na política, vai ter muito mexe mexe. Mas a minha opinião é que ele fica no poder e cumpre seu mandato", previu Márcia Fernandes.

"Astrologicamente ele está bem colocado, mas os partidos de oposição vão fazer uma força danada para tirá-lo. Alguns setores da sociedade também farão essa pressão. Mas ele não renunciará. Embora Libra seja um signo muito conservador, capaz de se sacrificar para o bem estar de "geral da nação", mas com o ascendente em Virgem, que é teimoso, eu não acredito que ele renuncie. A não ser que cheguemos a uma situação extrema",  afirmou João Bidu em suas previsões. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos