Vídeo: Jovem é espancada e arrastada por ex-namorado

Os dois namoraram por dois anos; fim da relação foi há dois meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula pela internet mostra uma jovem de apenas 20 anos sendo espancada pelo ex-namorado no município de Canindé, no Sertão Central do Ceará. Os dois namoraram durante seis anos, mas terminaram o relacionamento há pelo menos dois esses. O acusado, que tem 23 anos, estaria inconformado com o término. 

De acordo com a Delegacia Regional de Canindé, a jovem estava em uma lanchonete ao lado de duas amigas quando, de repnte, o ex-namorado chegou e a golpeou com vários murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Nas imagens, é possível ver o exato momento em que ela é arrastada pelos cabelos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado, mas como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.

A Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS) informou que irá solicitar uma medida protetiva, visando garantir a proteção da vítima que, após o o corrido, ficou em estado de choque. 

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES