Vídeo mostra chegada de vendedora baleada em casa e choro da filha

O esposo da jovem afirmou que tudo foi milagre de Deus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, que foi baleada durante um assalto no dia 01 de novembro na zona sul de Teresina, recebeu alta nesta terça-feira, dia 22, do Hospital  Prontomed, onde estava internada há 21 dias. A vendedora, que no último dia 15 saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  e permaneceu em um outro quarto, foi bem recebida pelos seus familiares em um clima de bastante emoção e felicidade.

Um vídeo gravado pelos familiares mostra o momento da chegada da jovem na residência da irmã e o choro da filha em busca do afago da mãe. O programa 70 Minutos, da Rede Meio Norte, conseguiu com exclusividade uma entrevista ao vivo com o marido da vendedora, que aproveitou o momento para declarar todo seu amor pela esposa. 

De acordo com Marcos Dias, todo o ocorrido foi um milagre de Deus. “Foi muito emocionante, tudo isso foi um milagre. Eu só tenho a agradecer aos amigos, familiares e a todas as pessoas que nem conhecem ela mas rezaram e oraram por ela. E está sendo maravilhoso a recuperação dela, não está nem com um mês e ela já está tentando caminhar”, declarou.

Marcos relatou como ficou a rotina da família após a ação criminosa. “A minha filha passou 21 dias sem ver a mãe, só por fotos, eu estava na UTI com minha esposa. De noite eu ia para casa brincar com minha filha, dizia que estava tudo bem até que nos últimos dias eu comecei a falar que a mamãe tinha caído, que tinha raspado o cabelo e estava dodói, mas estava tudo bem, ela desenhou na mente dela o que estava acontecendo, via cabelos e perguntava se era da mãe, então ficou dessa forma”, disse.

Para ele, tudo se deu por conta de muito pensamento positivo. “Você tem que ter muita fé, pensar positivo e eu tive forças ainda para ajudar pessoas que estavam na UTI do meu lado, então isso mudou minha vida, para tudo tem um propósito, hoje eu sou um novo homem, um novo marido, um novo amigo, e o nosso amor aumentou mais ainda. Nós vamos até fazer mais filhos e continuar com nossos sonhos já que por conta dessa situação eu tranquei minha faculdade, ela trancou a dela então isso muda a vida da gente. O que passa na cabeça de um juiz que libera uma pessoa dessas? Fica só usando uma tornozeleira eletrônica e está tudo resolvido. E se fosse um parente dele? Mas já passou, agora é bola pra frente, eu vou só cuidar da minha esposa e pronto”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES