Vídeo mostra criança desesperada de dor após mãe queimar suas mãos

Criança de 6 anos tem as mãos queimadas pela própria mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda são comuns os casos de pessoas que deveriam cuidar, proteger e ensinar as crianças, agredindo-as, maltratando-as e agindo com crueldade. Infelizmente, têm se tornado corriqueiro casos de pais e mães que agridem, abusam e, às vezes, até matam os próprios filhos.

Uma dessas mães foi autuada em flagrante após queimar as mãos da própria filha, de apenas seis anos de idade, na cidade de Buritis (337 quilômetros de Porto Velho), em Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, ao conversar com a menina, ela confirmou as agressões e pediu para que não a deixassem com a mãe, pois ela teria a ameaçado de morte e dito que se a polícia ou o Conselho Tutelar fossem até a casa da família, a menina iria apanhar novamente. Em um vídeo divulgado recentemente, a menina chora deseperadamente de dor com as mãos queimadas.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família que ouviram a criança gritar pedindo por socorro e implorando para que a mãe não queimasse mais as suas mãos. Quando a equipe policial chegou ao imóvel, encontrou a mulher totalmente agressiva e a mesma disse aos policiais que havia sim queimado as mãos da filha, pois desconfiou que a menina tivesse pego R$ 4,00 sem a sua permissão.

A mulher relatou aos policiais que, quando percebeu o sumiço da quantia, chamou a menina para uma conversa, mas a mesma negou ter pegado o dinheiro. A mãe não acreditou e teve a coragem de ir à cozinha, pegar uma colher de metal e esquentar no fogão, logo após segurar firme a criança e pressionar o metal quente em suas mãozinhas, como forma de punição. 

PRISÃO

Diante do que a menina contou e da confissão da mulher, a mesma recebeu voz de prisão e, mesmo na frente dos policiais, a mulher, descontrolada, pegou a filha pelos braços e lhe deu uma chacoalhada. Além das queimaduras, que foram graves, a menina apresentava hematomas pelo corpo e, por isso, foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

O delegado da Polícia Civil Lucas Torres, responsável pelo caso, informou que a mulher foi presa em flagrante por agressão à filha. Ao prestar depoimento na delegacia da cidade, a mãe confirmou as agressões cometidas contra a criança. Ela foi encaminhada para o presídio de Buritis, onde continua detida. A suspeita responderá pelos crimes de tortura e maus tratos a menor. A menina agredida e outros dois irmãos foram encaminhados para um abrigo da cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES