Vídeo mostra emoção de jovem ao encontrar seu irmão que estava desaparecido há 13 dias; assista

Vídeo mostra emoção de jovem ao encontrar seu irmão que estava desaparecido há 13 dias; assista

Assustado, ele estava em cima de uma árvore em frente antiga Rodoferroviária

Vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o momento em que a irmã encontra o estudante Fellipe Dourado, que estava desaparecido há 13 dias. As imagens mostram Priscila Dourado saindo do carro e chegando até árvore em que estava o estudante, em frente a antiga Rodoferroviária, no SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), região administrativa do DF.

Emocionada, Priscila confirma a identidade do irmão e pede para avisar a mãe do jovem que o rapaz foi encontrado.

De acordo com o relato do morador de rua que encontrou o estudante, ele estava deitado em uma caixa de papelão e subiu na árvore porque se assustou com a aglomeração de pessoas que se formou em volta dele.

O estuduante que estava desaparecido desde o dia 9 de agosto foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira.

Um morador de rua reconheceu o jovem e informou a um vigilante, que acionou a polícia. De acordo com o delegado Leandro Hitt, o jovem está aparentemente bem, mas não falou nada sobre onde esteve durante esse tempo.

Procurada pela reportagem, a irmã do jovem, Priscila Dourado, informou, por telefone, que estava indo para um hospital com Fellipe apenas para fazer exame e ver se estava tudo bem mesmo.

? Estamos muito felizes. Preciso desligar para avisar todo mundo que ele está bem.

Segundo Priscila, o rapaz dorme longos períodos após tomar os remédios antidepressivos. A família do jovem chegou a procurá-la em hospitais, IML e em outras locais por onde o jovem possivelmente poderia ter sido levado.

Fellipe saiu de casa no Guará, região administrativa do DF, acompanhado do pai e da irmã. Ele entrou no centro universitário UniCeub, na Asa Norte, região central de Brasília, onde teria o primeiro dia de aula no curso de educação física e não foi mais visto.

As imagens do circuito interno do Ceub mostram o jovem caminhando em um corredor de saída do centro universitário.

Fonte: r7