Menino de 9 anos se gaba por fumar maconha e beber 18 latas de uísque

As imagens foram gravadas em um parque de skate na Nova Zelândia.

Um vídeo tem gerado polêmica na web em todo o mundo por exibir um menino de apenas nove anos se gabando por fumar maconha, beber uísque e cheirar cola. As imagens foram gravadas em um parque de skate na Nova Zelândia.

O jovem Maori é visto encostado em uma parede segurando uma lata em primeiro momento, antes de cair no chão. Um entrevistador pergunta o que ele está fazendo, e ele diz que a bebida tinha sido dada a ele por sua tia que mora próximo ao local.

Cambaleando, ele se afasta em seguida com um grupo de jovens. O entrevistador o segue, e lhe pergunta quantas latas ele havia bebido naquele dia. A resposta: ?18?.

O mesmo entrevistador alerta dizendo que a tia do garoto poderia ir para a cadeia por conta do incidente, e ele implora para que a polícia não saiba de nada. Em dado momento, alguém menciona fumar maconha, e o menino diz: ?eu vou fumar maconha?.


Vídeo mostra menino de 9 anos se gabando por fumar maconha e beber 18 latas de uísque

Entre o grupo de garotos que está junto, um diz ser irmão do menino. ?Ele é Maori, ele é diferente?, afirmou sem mostrar nenhuma preocupação com as condições do jovem.

A polícia foi alertada, mas ao chegar ao local em Fairfiled, subúrbio da cidade de Hamilton, o menino já havia desaparecido. Apesar disso, as autoridades descobriram onde ele morava, e falaram com sua mãe.

O pai do menino afirmou ter pouco contato com os filhos por conta da separação dele com a mãe. Ele lamentou receber o telefonema e descobrir que seu filho apareceu no YouTube para todo o mundo ver em estado calamitosa de embriaguez e drogas.

O homem que enviou o conteúdo para a web afirmou ter o feito para alertar sobre a situação crítica de Maori.

O vídeo abaixo (em inglês), mostra todas as cenas. As legendas traduzidas podem ser ativadas.

Veja vídeo:

Fonte: techmestre