Vídeo mostra professor sendo humilhado e agredido em sala de aula

Caso ocorreu no interior do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um professor sendo agredido e humilhado em sua própria sala de aula enquanto aplicava prova no Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18).

Durante cerca de três minutos de filmagem, alunos ofendem o professor, que demonstra calma em todos os momentos. Um dos adolescentes chega a arremessar uma pochete na direção do professor quando ele escrevia no quadro. O professor questiona se a intenção era atingi-lo e outro aluno responde: "'Peraí' que agora vai acertar".

O aluno chega a fazer ameaças graves quando é questionado por um colega. "Vai matar o professor, cara? Faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro", diz o colega, que recebe a resposta: "O cara nunca mais vai dar". Os vídeos foram filmados por um estudante do colégio enquanto a turma fazia prova.

Veja:

Em outro momento das imagens, o mesmo adolescente que arremessou a pochete amassa a prova na frente do professor. O jovem também tenta destruir as provas dos colegas e quando rasga uma folha, o colega debocha: "Aí, professor, acabou a prova!". As imagens mostram ainda que um dos jovens chega a empurrar o professor exigindo que a porta ficasse aberta.

A gravação, que foi editada, mostra outro rapaz quebrando o quadro. Durante todo o tempo em que os jovens cometem os delitos, os colegas brincam e estimulam os atos.

Uma funcionária que trabalha no Ciep disse que o professor pediu demissão e vai continuar dando aulas em um colégio no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES