Vídeo mostra uma mulher espancando sua própria cadela no Rio de Janeiro

A dona de uma cadela foi autuada pela Polícia por espancar o animal em Maricá, na região dos Lagos.

A dona de uma cadela foi autuada pela Polícia por espancar o animal em Maricá, na região dos Lagos. Vizinhos da agressora filmaram o momento da surra. Nas imagens, a dona de Cacau aparece a agredindo com golpes de barra de ferro. Após denúncia, uma equipe da polícia foi ao local e recolheu a cadela. A mulher vai responder em liberdade por maus-tratos de animais. Em uma das fotos acima, Cacau já aparece no colo da nova dona, a arquiteta Camila Grainho.

Após resgate, o cão chegou a ficar na casa de uma policial, conhecida como Denise, por alguns dias. Depois, foi para um abrigo, antes de ser adotada pela família de Camila. Na nova casa, ela tem a companhia de outros cachorros. Segundo a nova dona, Cacau é mansa e carinhosa.

A antiga dona a agredia com barra de ferro e arrastava a cadela pelo chão. Na filmagem, Cacau urra de dor, mas não comove a agressora.

Segundo voluntários que fizeram o resgate de Cacau, o animal estava sujo e cheio de carrapatos. Ela foi levada para um veterinário, onde recebeu vacinas, remédios para vermes e um bom banho.

Segundo a nova dona, Cacau ainda tem medo de barulhos altos.


Vídeo mostra uma mulher espancando sua própria cadela no Rio de Janeiro

Veja Vídeo

Fonte: r7