Vídeo traz explosão de helicóptero com noiva 1 minuto após a queda

3 pessoas tiveram ferimentos leves e casamento não foi cancelado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Noiva, fotógrafo, menino de 6 anos e piloto vítimas da queda do helicóptero em Vinhedo (SP), neste sábado (5), tiveram menos de 1 minuto para sair da aeronave antes da explosão, segundo mostra um vídeo do acidente que viralizou nas redes sociais.

Em uma sequência sem cortes - entre 0m32s e 1m36s -, é possível ver desde a aproximação do helicóptero ao local do casamento - um castelo estilo medieval - até a explosão da aeronave segundos após a saída de todos os tripulantes.

A testemunha, que fez as imagens com um celular, está do lado de fora do espaço do evento e se assusta quando percebe a queda. Ele corre, sem parar a gravação. Chega a se esconder atrás do alambrado de uma empresa e, em seguida, volta a gravar o helicóptero já no chão com convidados e familiares resgatando as vítimas.

Todos ainda se encontram perto do helicóptero quando o fogo começa e há uma nova correria. A noiva saiu ilesa e os demais três tripulantes tiveram ferimentos leves. Mesmo com o susto, a noiva subiu ao altar e a festa aconteceu.

Viagem rápida

A viagem começou no Aeroporto de Jundiaí (SP) com o embarque das quatro pessoas às 17h23, segundo informações da concessionária Voa São Paulo, que administra o local. O percurso foi de cerca de 20 km até a festa, no bairro Altos do Morumbi. No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, como lesão corporal culposa, consta que o acidente ocorreu às 17h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES