Viúva de Champignon desabafa na web: "Não sei como suportar"

Viúva de Champignon desabafa na web: "Não sei como suportar"

Claudia Campos, viúva, do músico Champignon, se pronunciou pela primeira vez após a morte do marido, na madrugada da última segunda-feira, dia 9.

Claudia Campos, viúva, do músico Champignon, se pronunciou pela primeira vez após a morte do marido, na madrugada da última segunda-feira, dia 9. Através do Facebook, Claudia, que está grávida de cinco meses, agradeceu o apoio dos fãs e falou sobre a personalidade do marido. "Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda nao sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo! Sorte de quem pode conhecê-lo...", escreveu ela, na tarde desta quarta-feira, 11.

No depoimento, Claudia fez ainda uma declaração de amor ao marido. "Amor, eu te amo mais que tudo nessa vida, para sempre vou te amar. Faria e farei tudo de novo por ti, pra viver "Shangrillá contigo meu amor", postou ela, que também fez um pedido de oração pela alma de Champignon e falou sobre a filha que está esperando - que vai se chamar Maria Amélia.

"Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor".

A morte

De acordo com o site, Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon morreu na madrugada da segunda-feira, 9. O baixista, de 35 anos - que atualmente fazia parte da banda A Banca -, foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, pela mulher, Claudia Campos, grávida de cinco meses de um filho do casal.

Segundo a rádio "CBN", a polícia teria sido chamada por um vizinho após este ouvir um disparo. Ainda de acordo com a rádio, ao chegar ao local, os legistas teriam encontrado Champignon com uma pistola 380 na mão e com um tiro próximo à boca. Segunda a "CBN", a mulher Champignon - que está grávida de cinco meses ? estava com o marido no apartamento e foi levada em estado de choque para um hospital na capital paulista.

A delegada Milena Mazzuco, da 89ª DP de São Paulo, foi com sua equipe no apartamento de Champignon para fazer a perícia. A próxima presentação da banda A Banca seria no próximo dia 21 no Recife.

O músico lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr, que deixou em 2005, após brigas com o vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Em 2008, formou o grupo Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima, irmão de Sandy.

Discussão

Segundo o site, o boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial relata que a mulher de Champignon confirmou que os dois discutiram durante um jantar, mas não revelou o motivo da briga. Quando os dois chegaram em seu apartamento, Champignon se trancou em um dos cômodos, onde fez dois disparos: um seria para testar a arma e outro na cabeça.

Fonte: EGO