"Viver é muito bom", diz Miss Brasil 2010, Débora Lyra, após deixar UTI em Vitória-ES

"Viver é muito bom", diz Miss Brasil 2010, Débora Lyra, após deixar UTI em Vitória-ES

Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, manifestou ao pai os desejos e planos para 2012. Ela disse, na tarde desta segunda-feira (2), no hospital que está internada, em Vitória, devido a um acidente no último dia 27, que "viver é muito bom".

Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça-feira (3) e ele acredita que a filha vai sair nesta semana. O hospital onde eles estão internados ainda não confirmou essa informação.

"Pelo que os médicos falam para a nossa família, teremos Débora em casa logo logo, ainda esta semana se Deus quiser. Estamos muito felizes com a recuperação, ela é uma guerreira. Débora está com as mãos inchadas e por isso não tem mobilidade para pegar uma caneta, mas ela disse que se pudesse escrever alguma coisa para as pessoas que estão torcendo por ela, escreveria que "viver é muito bom". A minha filha agradece muito a todos que estão orando por ela, para que ela saia dessa o mais rápido possível", disse o pai.

De acordo com o pai, Débora ainda não pode falar com a imprensa e começou a receber visitas dos familiares nesta segunda-feira (2) no hospital em Vitória. Fernando disse que a relação com a filha é muito bom, como de dois amigos e por isso conversam sobre tudo. A modelo capixaba disse que deseja em 2012 voltar para São Paulo, terminar a faculdade e ser apresentadora.

"Além da recuperação, em primeiro lugar é claro, ela disse que não vai ficar no Espírito Santo, por que o mercado é mais limitado, em São Paulo ela pode ter mais oportunidade.

Fonte: G1