Vizinhos espancam até morte homem que teria matado o filho de cinco anos

Homem matou o filho de cinco anos e foi assassinado a pauladas

Dois assassinatos na madrugada deste sábado (12) chocaram moradores do Bairro Santo Inácio, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um homem de 55 anos matou o filho de apenas cinco anos e depois foi assassinado a pauladas por vizinhos na Rua João Frainer.

Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora. Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau. A SAMU foi chamada por volta das 22h, e, ao chegar ao local, acionou a Brigada Militar que, então, tomou conhecimento da situação.

Durante a madrugada, a Brigada Militar capturou três jovens nas proximidades da residência por suspeita de matar o homem de 55 anos. Um deles estava, inclusive, com manchas de sangue na bermuda. O trio foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo e passam bem.

Fonte: G1