Voluntários resgatam cadela que teria sido estuprada por usuários de drogas em Teresina

O animal foi encontrado bastante debilitado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de maus tratos a animais está causando grande repercussão em todo o Estado. Através de uma publicação no Instagram, uma ONG de Teresina denunciou que uma cadela estaria sendo possivelmente violentada por usuários de drogas que moram em um terreno baldio.

A ONG Bento III, que fica localizada na zona Leste de Teresina, encontrou o animal bastante ferido e com sangramentos, tendo inclusive sua vulva rasgada. Ela estava em uma residência abandonada que é frequentada por usuários de drogas.

Reprodução: Instagram

“Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece mais um caso absurdo de covardia. Recebemos uma denúncia e um pedido de socorro de que essa cachorrinha estava sendo possivelmente violentada por drogados que moravam em um terreno baldio na cidade. Checamos a informação e mesmo sem condições de fazer qualquer resgate no momento a levamos para a clínica. Essa pequena, batizada de Vitória, estava altamente assustada, sangrando e com a vulva rasgada, então tínhamos que fazer algo. Pequena, inocente e mais uma vítima de maus tratos”, detalhou a postagem na rede social.

De acordo com os proprietários da ONG, a cadela chegou ao local com muita febre e pingando sangue pelas partes íntimas. Segundo testemunhas, ela teria gritado durante toda a noite anterior ao restado. Serão realizados exames para comprovar se houve ou não o abuso.

A ONG também pede ajuda para o tratamento do animal debilitado nas contas abaixo:

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES