W.Dias inaugura obras em Corrente junto com governador eleito do DF

Wellington Dias ressaltou que foi importante voltar a Corrente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias inaugurou obras de pavimentação poliédrica em Corrente, no sábado (10/11) e na cidade esteve reunido com o governador eleito do Distrito Federal, o advogado Ibaneis Rocha.

Wellington Dias ressaltou que foi importante voltar a Corrente e anunciou a liberação de R$ 1.093.000,00 para obras de mobilidade. Na cidade, ele entregou pavimentação das ruas Quintino Bocaiúva, Fonseca Cavalcante, Tancredo Neves, Antonio Jobim e Travessa Neres, no Bairro Sincerino, no total de 9.909 m², um investimento na ordem de R$ 1.043.453,23, provenientes do Tesouro Estadual, através da Coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza.

"É um trabalho que realizamos em parceria com a bancada estadual e pretendemos trabalhar junto aos líderes", disse o governador, declarando que o dia foi especial pelo fato de Corrente receber o governador eleito Ibaneis Rocha. "Falei pra ele para que estejamos preparados para trabalhar muito, enfrentar desafios e estar sempre animados", disse.

"Aqui no Piauí, vamos continuar trabalhando na região. Concluímos a nova sede da Secretaria da Fazenda e vamos trazer outros investimentos, sobretudo, na área da saúde. Investir no hospital e trabalhar para que tenha condições de oferecer tratamento de média e alta complexidade, atendimento de Pronto Socorro e de UTI", ressaltou o governador.

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse estar feliz em voltar a Corrente e também pelo fato de Wellington Dias estar trabalhando pelo Sul do Piauí. "Vamos contribuir muito pela nossa população carente, esperançosa e que leva o trabalho muito a sério. Quero seguir o exemplo de Wellington Dias, uma pessoa dedicada à vida pública, com honestidade. É assim que quero crescer na política e tudo que puder fazer pela população do meu Piauí eu vou fazer", contou.

Também integraram a comitiva o secretário de Administração, Ricardo Pontes, o deputado federal e senador eleito Marcelo Castro, os deputados estaduais Fábio Novo, João Madson e Ziza Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES