W.Dias participa de encontro com representantes da OEA em Brasília

O encontro foi nesta segunda (22) com a Comissão da OEA

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT) participou em Brasília, de reunião com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e dirigentes nacionais dos partidos que apoiam a candidatura de Fernando Haddad. O encontro foi na tarde desta segunda-feira (22) com a Comissão de Observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA), que estão no Brasil para acompanhar as eleições presidenciais.

Na ocasião, o Partido dos Trabalhadores (PT) entregou denúncias de violência e fake news nas eleições brasileiras. “Foi um encontro muito importante para que pudéssemos expor algumas fraudes que estão acontecendo no Brasil desde o primeiro turno”, explicou Wellington Dias.

“Entregamos um dossiê com as ações impetradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a indústria da mentira e sobre os atos de violência ocorridos na campanha eleitoral no Brasil e alertamos sobre a gravidade do discurso de Bolsonaro feito neste domingo (21) contra o nosso candidato Fernando Haddad e os nossos apoiadores”, explicou Gleisi Hoffmann.

A presidente do PT anunciou ainda que cópia do mesmo dossiê que foi entregue aos representantes da OEA – um documento com as ações impetradas no TSE – também foi encaminhado para todas as embaixadas com sede no Brasil.

Nordeste

O governador piauiense destacou durante a reunião, o grande apoio que o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad está recebendo no Nordeste. “O Piauí vai votar pelo Brasil, nós queremos um país justo e com democracia. Precisamos de alguém que seja capaz administrar o país no cenário atual, articulando bem com todos os poderes, setores e população”, disse.

Fernando Haddad esteve recentemente para um ato no município de Picos, a 320km da capital piauiense. Em sua agenda pelo Nordeste, o candidato visitou Fortaleza, Juazeiro e Crato no Ceará, e ainda São Luiz, capital do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES