Wellington Dias traça cronograma para programas habitacionais

Wellington citou ainda a situação que no empreendimento

O governador Wellington Dias participou de audiência com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Sousa, em Brasília, onde tratou dos programas em andamento na área de habitação e ficou acertado um cronograma para execução dos projetos em andamento.

"O Piauí tem, nessa nova rodada, cerca de 1.200 habitações, aproximadamente, feitas em diversos municípios, através das prefeituras, associações e parcerias com agências de habitação", disse o chefe do executivo estadual, enfatizando que também tratou de projetos que são empreendimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

"São programas de energia, ferrovia, barragens. Obras que, ao serem executadas, levam a solução na área de habitação para pessoas por onde passam", explica o governador.

Wellington citou ainda a situação que no empreendimento do Grupo Tomazini, localizado na região de Uruçuí, há necessidade, já nessa primeira etapa, da construção de 600 habitações para pessoas que vão trabalhar na base industrial de produção. "Fizemos um entendimento de trabalhar junto com a Caixa Econômica no Piauí e que contará, certamente, com a participação do setor privado neste empreendimento", disse o governador.

Fonte: Com informações do Portal do Governo