Wellington Dias visita obras e entrega ambulância em Cabeceiras

O governador visitou acompanhado do prefeito.

O governador Wellington Dias esteve ontem no município de Cabeceiras visitando obras em andamento no município. Acompanhado do prefeito José Joaquim, o governador garantiu apoio à administração da cidade.

Cumprindo agenda administrativa, o chefe do Executivo visitou uma Unidade Básica de Saúde, localizada no povoado Morrinhos; o matadouro municipal; o estádio O Zirão e a construção de 38 unidades habitacionais sob responsabilidade da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e entregou uma ambulância em parceria com a Secretaria da Saúde e o município.

O prefeito de Cabeceiras, José Joaquim, diz ter consciência de que o Estado está passando por dificuldades e quer, através de parcerias, dar solução aos problemas da cidade. “Hoje é um dia importante para os cabeceirenses.

Sabemos dos problemas que o governador vem enfrentando e queremos fazer parcerias para resolver as necessidades mais urgentes. Queremos uma educação de qualidade para que nossos estudantes consigam chegar à universidade, equipar a nossa UBS que está em fase final de conclusão, calçamento na zona rural e recuperação de estradas, mas confiamos no governador e no seu compromisso com o Piauí”, declarou.

Presente na visita, a senadora Regina Sousa revelou estar buscando, em Brasília, mais verbas para o Piauí e anunciou que investimentos serão disponibilizados. “Vimos aqui na cidade as 38 casas que precisam ser concluídas. Os recursos para o término dessa obra serão disponibilizados a partir de julho, pois a aprovação que era pra ter sido feita no ano passado, só veio agora no começo do ano”, revela.

Fonte: Ananias Ribeiro