Wellington Dias trata de urbanização da Pedra do Sal em Brasília

Dias também esteve em reunião na Caixa onde tratou da liberações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias esteve em audiência com o secretário nacional do Patrimônio da União, Sidrack de Oliveira Costa Neto, tratando sobre autorização para as obras de urbanização da Praia Pedra do Sal, em Parnaíba, nessa terça-feira (19), no Ministério do Planejamento, em Brasília.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o investimento para as obras são de emendas parlamentares do deputado federal Flavio Nogueira, por meio do Ministério do Turismo e recursos próprios do Estado.

"Já estamos concluindo o asfaltamento que dá acesso à Pedra do Sal e agora queremos fazer como na Praia de Atalaia, em Luís Correia. O objetivo é garantir, com a urbanização, o saneamento que, além de servir aos moradores do litoral piauiense, servirá aos turistas do Brasil e do mundo que visitam a região", enfatizou Wellington.

Ainda em Brasília, o governador esteve em reunião com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Roberto Deziê de Sant'Anna, onde tratou da liberação de crédito com aval da União para garantir investimentos nas áreas de saneamento, mobilidade urbana e convivência com a seca. " O objetivo é gerar emprego e renda. A Caixa é uma grande parceira do desenvolvimento", destacou Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES