Workshop dá dicas para quem busca vaga no mercado de trabalho

Primeiro workshop será segunda-feira (18), a partir das 9h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz (FWF),através do Balcão do Trabalhador, vai realizar na manhã de segunda-feira (16), às 09h, um workshop sobre temas voltados para o o mercado de trabalho. Para efetivar a inscrição, o interessado deve se dirigir ao Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Ed. Sarava Center 2º andar, sala 138, Centro Sul.

A palestra intitulada “Inserção no Mercado de Trabalho” tem como missão ensinar aos alunos técnicas que os levem a uma maior segurança durante, por exemplo, as entrevistas. Serão realizadas oficinas, preparação de currículo, além de mostrar como deve ser a postura dos candidatos nessa hora tão importante.

Para atender um maior número de interessados, os workshops serão realizados em três datas. O primeiro acontecerá nesta segunda-feira (16), o segundo no último dia do mês (30) e o terceiro, na primeira quinzena de dezembro (14/12). Todos serão ministrados no auditório da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (SEMTCAS), situado na Rua Álvaro Mendes, 861, centro.

Desta forma, a FWF contribui ainda mais para que as pessoas consigam se estabelecer no mercado de trabalho. Além dos cursos ofertados gratuitamente durante todo o ano capacitando jovens e adultos, ensiná-los como se comportar durante a entrevista de emprego é fundamental para que se sintam mais confiantes, podendo assim demonstrar toda a capacidade que possuem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES