Youtuber de 15 anos é alvejada com tiro na cabeça no Paraná

Ela está internada em estado grave e há suspeitas de morte cerebral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, 15 anos, foi alvejada na madrugada desta quarta-feira (14) com um tiro na cabeça na PR-412, o balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

A PM diz ter havido uma discussão de trânsito antes do crime e afirma ter prendido o suspeito durante uma operação nesta manhã, no balneário Ipanema.

Isa, como é mais conhecida, está internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. A Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) informou através de nota que "paciente está em estado gravíssimo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que "não foi aberto protocolo de morte cerebral".

O médico relata que já foi feito o primeiro teste clínico neurológico para saber se há a possibilidade de morte encefálica e que o resultado foi considerado positivo.

A mãe de Isabelly, porém, usou a rede social da filha, nesta manhã, para informar a morte cerebral da adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, Isa foi baleada um pouco acima do olho esquerdo, por volta das 2h, depois de uma suposta discussão de trânsito. Ela estava no banco de trás de um veículo branco, junto com a mãe. Na frente, conforme a polícia, estavam um amigo e o pai do amigo.

Um dos disparos contra o carro atingiu a cabeça da vítima. A adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Praia de Leste, e depois, ao Hospital Regional do Litoral.

O caso está sendo investigado, agora, pela delegacia de Pontal do Paraná, sob o comando do delegado Thiago Wladyka.

Em entrevista, nesta manhã, o advogado e amigo da família André Tavares falou sobre o que aconteceu.

Isa Top Show

Antes de ser baleada, Isa tinha ido entrevistar o MC Gustta no balneário de Shangri-la, em Pontal do Paraná, e retornava para Paranaguá, onde mora. A entrevista é para o canal dela, o Isa Top Show.

Até esta manhã, a página de Isa no Youtube tinha mais de 27,9 mil inscritos e 110 publicações.

Os vídeos, conforme a própria youtuber descreve no seu perfil, têm entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, além de outros assuntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES