Zezé Di Camargo visita Pedro no hospital e afirma que recuperação é questão de tempo

Zezé Di Camargo visita Pedro no hospital e afirma que recuperação é questão de tempo

Cantor diz que recuperação do jovem é “questão de tempo”

O sertanejo Zezé Di Camargo visitou Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na noite desta quarta-feira (2). Ele estava acompanhado de sua filha, a atriz Camila Camargo. Ao sair do local, o cantor disse que a recuperação do jovem é ?uma questão de tempo?.

? Enquanto eu estive lá, os médicos deram a melhor notícia. O Leonardo estava muito feliz e alto astral.

Internado há quase duas semanas após um acidente de carro, o cantor mostra ?evolução satisfatória?, de acordo com o último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira. O comunicado diz também que o sistema nervoso do sertanejo continua apresentando melhora progressiva, com evolução da resposta aos estímulos.

Pedro Leonardo precisa acordar até sábado (5) para evitar uma traqueostomia em que se abre um orifício na traqueia para ajudar na respiração. O procedimento é indicado para quem usa aparelhos para respirar por muito tempo. No caso do jovem, a traqueostomia é utilizada também porque ajudaria a preservar suas cordas vocais.

O cantor Thiago também visitou o primo nesta quarta-feira (2). O sertanejo, que faz dupla com o familiar, cantou três músicas na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O cantor Pedro é atendido pela equipe médica coordenada pelos doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.

Nesta terça-feira (1º), a mulher do cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, lançou uma "campanha" virtual para que o marido acorde. Pelo Twitter, ela pediu aos internautas que passem a usar a "palavra-chave"#acordapedro.

? Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rápido de ouvir o Brasil gritando por ele? ;) bjs.

Fonte: R7, www.r7.com