Aulas em Altos começam dia 03 de fevereiro

Aulas em Altos começam dia 03 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação divulgou novas informações sobre o calendário para o ano letivo de 2014. O inicio do período letivo foi retificado para o dia 03 de fevereiro.

O ano letivo será aberto com a Semana Pedagógica cujo principal objetivo é ?oxigenar? os professores para o trabalho em sala de aula. Segundo o Secretário de Educação, Kiko Fontenelle, ?a proposta inicial era começar a Semana Pedagógica dia 20 de janeiro, de acordo com a Lei da Copa/2014, mas devido a alguns detalhes não deu para acontecer como previsto?.

A rede municipal de ensino oferece a Educação Infantil, a Educação Básica para o Ensino Fundamental, a Educação para Jovens e Adultos (EJA), o Programa Brasil Alfabetizado (PBA), e ainda cursos profissionalizantes como o Pronatec, em parceria com o IFPI.

A Secretaria de Educação tem tido muito cuidado quanto à quantidade de aluno por turma, tendo em vista que o excesso de estudantes por sala acarreta prejuízos na qualidade do ensino. Para isso, foi estabelecida uma quantidade específica para cada etapa, disposta no Edital de Matrícula deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES