Educação de Altos prepara Semana Pedagógica

Educação de Altos prepara Semana Pedagógica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Altos está finalizando os preparativos para a Semana Pedagógica que vai reunir de 21 a 25 deste mês todos os profissionais da rede municipal de Educação.

O evento que vai acontecer na escola Afonso Mafrense foi divido em três etapas. No primeiro momento, palestra com especialistas irá realizar a motivação de todos os envolvidos no processo educacional do município. Em seguida, oficinas irão debater e analisar temas como bulling, indisciplina, avaliação, planejamento e tantos outros presentes no dia a dia das escolas. Ao final, as experiências de cada grupo serão socializadas e o planejamento do ano letivo será apresentado e discutido.

O início das aulas em Altos foi antecipado para o dia 28 de janeiro, seguindo a tendência da rede oficial de ensino em todo em pais, em virtude da realização da Copa do mundo de futebol nos meses de junho e julho. Segundo o Secretário de Educação, Kiko Fontenele, ?foi a melhor forma de conciliar a prioridade da Educação com a empolgação dos torcedores ? professores e alunos ? durante os jogos?. Na mesma entrevista, o Secretário informou que as matrículas para o ano letivo de 2014 foram iniciadas ainda em dezembro do ano passado e finalizadas dia 10 deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES