Estádio de Altos vai ganhar investimentos

Estádio de Altos vai ganhar investimentos

Secretário Warton Lacerda orienta técnicos para reforma do Estádio de Altos | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Altos anunciou nesta quarta-feira (22 jan) que mais de 300 mil vão ser investidos na reforma do estádio municipal.

Uma equipe de técnicos, acompanhada pelo Secretário de Administração, Warton Lacerda, e pela Secretária de Esportes, Jane Lopes, realizou durante a manhã de hoje uma vistoria em todos os espaços do estádio. A prioridade será a iluminação, a recuperação de alambrado e a abertura de novos espaços para a prática de outras atividades.

Para a Secretária Jane ?sempre recebemos pedidos de investimentos para a melhoria de nossa praça esportiva. Por isto estamos fazendo todo o possível para atender esta necessidade de nossa juventude.?

O Secretário Warton Lacerda garantiu ainda que a Prefeitura ?está trabalhando para agilizar mais este investimento no município. Os recursos já estão assegurados, agora será feita a parte técnica, esperamos que em março sejam iniciadas as obras?.

O Estádio tem sido palco de grandes partidas de reunindo sempre milhares de torcedores. Com estes investimentos garantidos a expectativa é que o local se torne cada vez mais frequentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES