Governador Wilson Martins visita obras

Governador Wilson Martins visita obras

Governador e prefeita Patrícia visitam asfaltamento | Fernando Portela
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do estado, Wilson Martins, verificou hoje pela manhã o andamento das obras de asfaltamento na cidade de altos.

A residência da prefeita de Altos, Patrícia Leal, foi o ponto de partida da visita do governador que seguiu em comitiva, e a pé, boa parte da avenida João de Paiva e toda a extensão da rua Cândido Almeida, no bairro Boca de Barro, que está sendo asfaltada. Um grande número de populares acompanhou a caminhada. Nas portas dos estabelecimentos e residências muitos faziam questão de cumprimentar a prefeita Patrícia Leal e Wilson Martins.

Ao final da caminhada, o governado falou da necessidade de investimentos na infraestrutura das cidades. Para ele ?Altos tem uma grande importância para o Estado. E precisamos investir na mobilidade urbana como forma de proporcionar o desenvolvimento do município?. Já a prefeita Patrícia leal declarou ver com ?muita satisfação o êxito desta parceria com o governo do Piauí. Quero agradecer ao apoio do Secretário Wilson Brandão e a determinação do governador em trazer o asfalto para mais de 50 ruas de nossa cidade?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES