Mais investimento em Altos

Mais investimento em Altos

Moradores satisfeitos com asfalto em Altos | luis Jr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Altos estava concluindo na manhã deste sábado (012) o asfaltamento da rua Ludugero Raulino, uma das principais ruas da cidade. O Secretário de Administração, Warton Lacerda, acompanhado do Secretário de Educação, Kiko Fontenelle, visitaram o local e puderam confirmaram com os moradores a satisfação com mais este investimento público. Dona Maria Bezerra, moradora há 20 anos da rua, diz que está ?muito feliz com este asfaltamento. Pensei que nunca ia ver isso feito.?

Já a tarde, a prefeita Patrícia Leal e secretários foram verificar o início do asfaltamento da rua Pedro II. Patrícia Leal tem acompanhado de perto todas as etapas das obras de asfaltamento da cidade. De fato, um grande investimento público realmente precisa de acompanhamento das autoridades.

A prefeita concluiu a visita dizendo estar ?satisfeita com o ritmo da execução da obra e também feliz, vendo a alegria estampada no rosto dos moradores. Isso é que me dá motivação para trabalhar mais e mais pela cidade de Altos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES